domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mundo Gelado: Primeiro Parque Temático de gelo da América Latina


Canela tem o primeiro parque temático de gelo da América Latina



Parque Temático Mundo Gelado
Turismo de Inverno - Foto: Divulgação 7/2/2013

O gélido polo sul agora é retratado o ano todo em terras gaúchas. Quem ainda não está acostumado com o clima serrano pode trincar os dentes por conta da temperatura negativa, mas apesar disso, a experiência com o gelo encanta adultos e crianças no recém-lançado Mundo Gelado. 

Inaugurado em Canela-RS no Brasil o parque que recria ambiente glacial com originalidade e criatividade que está atraindo turistas de todo país. 

O Parque Temático Mundo Gelado, localizado ao lado do Castelinho Caracol, é hoje mais uma das opções de lazer que dispõem de infraestrutura totalmente planejada para atender as principais operadoras e agências de receptivo da região. Isso principalmente por estar em Canela, um dos destinos mais visitados e já consolidados do Brasil, que se tornou famoso por sua preocupação com a ecologia, seus parques naturais, clima ameno e tradições europeias.

Serviço:
Estrada do Caracol, 3915, Canela.
Telefone: (54) 3278-3085

Post por Luana Soares.

O Sul é uma região conhecida pelos seus encantos naturais que atraem visitantes oriundos de todas as demais regiões do Brasil, inclusive estrangeiros. A cidade de Canela no Rio Grande do Sul com seu clima frio, desenvolve uma infra-estrutura suficiente para acolher bem cada visitante, com atrações que merecem destaque. Lançado mais um empreendimento que torna-se boa opção para quem deseja aproveitar o frio com bom humor e claro, vivenciar a cultura européia tradicionalista. E viva as fantásticas serras gaúchas! 



0 comments:



Curiosidades


Qual o significado da palavra TURISMO?

A palavra deriva de tour, do latim tornare e do grego tornus, cujo significado é giro ou círculo. Turismo seria, portanto, o ato de partir e posteriormente regressar ao ponto inicial, sendo que o realizador deste giro é denominado Turista.

Significado de Turista

Indivíduo ou grupo de indivíduos que se deslocam do seu lugar de origem (moradia) para realizar viagem superior a 24h, usufruindo da infra-estrutura do local visitado, sem fixar residência ou renda, motivados por situações diversas (lazer, descanso, eventos, atividades).

O Turismólogo

O Turismólogo é o profissional de nível superior que conhece, analisa e estuda o turismo em sua totalidade.


Publicidade

Fuso Horário

Brasília
Londres
Madrid
Washington
Berlim
Lisboa
Paris
Hong Kong

Visitantes Onlines

Seja Bem-Vindo(a)!